[Valid Atom 1.0]

DRTV - TV E RADIO ONLINE

DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO - Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

segunda-feira, 29 de julho de 2013

3 cremes anti-idade que realmente funcionam

Na luta contra as rugas e a flacidez, os cremes diurnos e noturnos são os grandes aliados. Indicamos 3 cremes anti-idade que realmente funcionam.
Segundo o site "Tua Saúde", são eles:
  1. Gel Concentré Eluage FPS 15, da Avène
  2. Redermic +, da La Roche Posay
  3. Creme Time expert C+, da Germaine de Capuccini
O gel Eluage deve ser utilizado somente nas rugas e nas linhas, tendo seu efeito percebido logo na primeira semana de uso. Ele é eficaz graças à presença do retinaldeído e do ácido hialurônico fragmentado, substâncias que promovem a formação de colágeno e de elastina, responsáveis pela sustentação da pele.

O Redermic + pode ser utilizado em todo o rosto e pescoço, tendo como ingrediente "secreto" a vitamina C e o madecassoside, que combatem os radicais livres na pele, evitando a formação de novas marcas de expressão e estimulam a síntese de fibras de sustentação dérmica. Já o creme Timexpert C+, além da vitamina C, contém cera de laranja, que atua como um filtro UVA e UVB com micropigmentos que clareiam a pele.

Seja qual for o creme anti-rugas eleito, ele deve ser utilizado diariamente após uma correta limpeza da pele. Use-o logo nos primeiros sinais de envelhecimento, como nas pequenas linhas de expressão que surgem ao redor da boca, nos olhos e na testa.

Caso o indivíduo já tenha rugas muito marcadas, os cosméticos anti-idade podem atenuá-las, preenchendo-as. Mas, um dermatologista poderá indicar o uso de outros produtos cosméticos para rugas indicados para o seu tipo de pele, de acordo com as suas reais necessidades.

Fonte: tuasaude

Nota da Terapeuta Rosangela Matos
É sempre bom ter um profissional para orientar quanto ao melhor creme à usar, principalmente se estes forem manipulados à base de ácidos, lembrando que o uso de cosméticos à base de ácidos podem também manchar à pele se não houverem cuidados básicos como evitar raios de sol, luz da tela do computador, exposição à radiações etc., por este motivo, sempre orientamos nossas clientes à usar durante o tratamento, mesmo sendo o creme à base de ácido usado à noite, usar durante o dia um bloqueador para minimizar efeitos na pele.

Abraços e até o próximo post.

Rosângela Matos
Professora de Estetica Facial e Corporal
Terapeuta Holistica
Jornalista MTB 54903/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário